Dupla sequestra e mantém homens em cativeiro, durante negociação fictícia de veículo

0

Carro de uma das vítimas foi encontrado no Centro da cidade (PMMT)

Carro que seria “negociado” foi encontrado no Centro da cidade
(PMMT)

Uma dupla de criminosos fez de reféns dois homens de 34 e 56 anos, respectivamente, que foram alvo de extorsão mediante sequestro e roubo, depois de marcarem um encontro pela internet para negociar a compra e venda fictícias de um carro, ontem no bairro Jardim Taiti, em Rondonópolis (sul de Mato Grosso).
Conforme relatou à Polícia Militar uma das vítimas, eles foram atraídos para um encontro de negócio de compra e venda de um veículo, anunciada em um aplicativo de mensagens instantâneas, marcado para acontecer na rua Corredor Municipal no bairro citado.
Uma vez no local, foram surpreendidos pela dupla que chegou em uma moto Honda Biz de cor vermelha, que de posse de uma pistola rendeu as vítimas, que foram encapuzadas e levadas a uma casa que serviu de cativeiro, posteriormente identificado pela polícia como sendo o endereço residencial de um dos bandidos.
Na residência, os dois homens foram submetidos a torturas físicas pelos sequestradores, que tentaram, sem sucesso, fazer uma transferência por Pix, no valor de R$ 40 mil. Na sequência, um dos homens foi levado com seu carro, até uma agência bancária no Centro da cidade, onde foi obrigado a realizar transferências para diferentes contas bancárias.
Se aproveitando de um descuido do sequestrador, a vítima que havia ficado no cativeiro conseguiu acionar a Polícia Militar pelo 190, que conseguiu localizar o local mas não conseguiu prender o bandido, que escapuliu pulando o muro da residência e tomando rumo ignorado.
O refém que havia ido ao banco foi libertado após as transferências bancárias e seu veículo, utilizado para a fuga do bandido que o acompanhava, foi localizado pela PM abandonado no Centro de Rondonópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *