É só no Brasil que acontecem essas “pérolas”
Não se tendo certeza se o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) agiu só para aparecer na mídia ou para demonstrar sua “extrema” lealdade ao presidente golpista, ele carimbou um vistoso “Temer” no ombro – tão grande que, se estivesse em São Paulo, seria enquadrado pela Lei Cidade Limpa.
O parlamentar paraense exibiu a tatuagem ontem, durante um evento em Salinópolis, no litoral paraense. “Cada um com os seus gostos e paixões, o nome do Temer é um trilhão de vezes melhor do que as imagens daqueles vagabundos falsos socialistas como Che Guevara, Fidel Castro, Marighella, Lula, Dilma e outros monstros comunistas que só fazem a capa de democráticos”, disse o “fiel escudeiro” de Temer.
A tatuagem, finalizada na sexta-feira (28), teria custado R$ 1.200,00 em seis vezes no cartão, segundo o defensor do golpista.
Costa afirmou que a dor valeu a pena e que até planeja fazer uma próxima, nas costelas. “Quero escrever ‘Temer, o único e verdadeiro estadista do Brasil'”, adiantando também que sua mulher se emocionou ao ver o resultado. “Ela é fã de Temer. É formada em Direito e é grande leitora dos livros do presidente. Mas, se ela quiser tatuar o nome dele, eu não deixo”.
“Sou admirador nato (de Temer), sou amigo dele há quase 16 anos. Nesse momento, que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro que é parceiro, derrama até a última gota de sangue”.
Tanta admiração e defesa fanática, só pode ser relacionada a liberação de emendas, que Temer está distribuindo a rodo, para conseguir se safar da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR), que será votada na quarta-feira (2).
Será que ele gastaria do seu próprio bolso, para ajudar famílias carentes de seu Estado?
O que mais ainda nos espera para aumentar a vergonha, perante o mundo todo?
Da Redação com Veja.com e Estadão Política