Esgoto corre a céu aberto

Esgoto corre a céu aberto

Em denúncia ontem, nas redes sociais, o grupo Protetores das Águas Rondonopolitanas – organização não-governamental de apoio à preservação ambiental – mostrou em vídeo (assista no final da matéria) e em fotos a situação calamitosa em que se encontra o trecho final da Avenida das Andorinhas, na divisa dos bairros Jardim Ana Carla com a Vila Olinda II, bem próximo ao Parque Ecológico do Escondidinho, que sofreu erosão no período chuvoso e ficou por isso mesmo.
O cenário é desolador não somente pelo abandono pelos órgãos públicos que o local apresenta, com esgoto in natura correndo a céu aberto, mas também pelas agressões que vêm recebendo de parte de moradores “relaxados”, que ali jogam todo tipo de entulho.
Urge a tomada de providências pelas secretarias municipais afetas ao problema, para que a situação caótica tenha fim e não incentive os “porcalhões” a fazerem da área, um depósito de lixo e de materiais inservíveis.
Os vereadores também tem que se mexer e cobrar da Prefeitura, a solução para essa situação, que não pode ficar como está!
Assista ao vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *