Em família: Bolsonaro empregou ex-mulher e parentes em gabinetes
Segundo reportagem de Eduardo Bresciani, Miguel Caballero e Paulo Celso Pereira em O Globo de ontem, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e seus filhos empregaram, nos últimos 20 anos, uma ex-mulher do parlamentar e dois parentes dela em cargos públicos em seus gabinetes.
Os privilegiados são Ana Cristina Valle, ex de Bolsonaro e mãe de Jair Renan, o quarto filho do deputado; a irmã dela, Andrea, e o pai das duas, José Cândido Procópio, que ocuparam as vagas a partir de 1998, ano de nascimento de Jair Renan.
Ana Cristina e José Cândido não estão mais nos gabinetes da família, mas Andrea continua no do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ), outro filho do presidenciável.
De acordo com a matéria do jornal carioca, embora lotada no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), ela não trabalha no local. A reportagem a procurou duas vezes no gabinete nos últimos dias, e os funcionários disseram desconhecê-la.
Já a ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina, alegou que a irmã assim como seu pai, sempre trabalharam em Resende, uma das bases eleitorais de Bolsonaro, usufruindo da permissão do trabalho de assessores nas bases dos parlamentares.
A família dele no “desfrute” e os brasileiros “sangrando”, para manter esse nepotismo todo!
Da Redação com Brasil 247
Enquanto isso, pesa contra LULARÁPIO dezenas de denúncias de corrupção, obstrução da justiça, formação de quadrilha, etc. Inclusive já está condenado a 9,5 anos de “cana”. Vários ministros de Temer estão denunciados por crimes contra a administração pública. Do PSDB, Aécio, Aloysio Nunes, Serra etc, estão todos denunciados na Lava Jato. Temer é acusado de ser “chefe de um quadrilhão”. Garotinho está na cadeia, Cabral está na cadeia, Cunha está na cadeia, Palocci está na cadeia, o governador de Minas, o petralha Fernando Pimentel empencado de processos, etc, etc, etc, etc.
B OLSONARO PRESIDENTE!