Empresária que pediu para Moro ‘limpar país’, é alvo da Lava Jato
Certamente se considerando impunes e usando de audácia, falso moralismo e descabimento, os “lobos travestidos de cordeiros”, se multiplicaram aos borbotões nesses anos todos, em que a esbórnia tem tomado conta do País.
Na maior e sem se importar com a “cara grande”, por exemplo, segundo informa a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a empresária Renata Loureiro Borges Monteiro foi alvo de condução coercitiva da Operação Lava Jato, na terça-feira (14).
PF
Dias antes de depor à Polícia Federal, ela havia publicado nas redes sociais uma foto do juiz federal Sergio Moro, com a seguinte frase: “É de cabeça erguida, que iremos limpar o país!”.
O marido de Renata, Luiz Carlos Velloso, ex-subsecretário de Transportes de do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, foi preso pela Lava Jato também na terça.
Os procuradores da força-tarefa da Operação pediram bloqueio de R$ 12 milhões em bens de Velloso.
Com certeza, Renata Monteiro faz parte da “turma da elite”, que clamava por “moralização” e se refrescava nas manifestações pró-impeachment no ano passado, tomando “champagne” Möet & Chandon.
Da redação com Notícias ao Minuto
É simples! Ela quer que, sejam limpos os quintais dos outros, mas o dela pode ficar entulhado de sujeira. PS. Eu já vi político corrupto chamando outro de ladrão. Isto é “Banania”.