Empresário Erllon Fagundes sofre infarto fulminante
O empresário rondonopolitano Erllon Rodrigo Fagundes de Freitas, de 45 anos, sobrinho do senador Wellington Fagundes (PL), veio a óbito na noite de ontem em decorrência de ter sofrido um infarto agudo do miocárdio, em seu apartamento, localizado na avenida Governador Júlio José de Campos, em Rondonópolis.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Erllon estava na companhia da namorada e em determinado momento, pediu que ela fosse embora, porque havia um outro casal na residência. Mas ela se recusou e ficou no quarto, saindo do aposento após ouvir uma música. Quando foi verificar, não encontrou ninguém na casa e se deparou com o empresário desfalecido, no banheiro.
Acionado, o SAMU apenas constatou a morte de Erllon, sendo iniciados os exames de praxe pela Politec e as investigações pela Polícia Civil.
O senador Wellington Fagundes (PL) externou nas redes sociais a perda do familiar, citando: “Nossos corações se entristecem, profundamente, com a notícia do falecimento do meu sobrinho. Que os anjos do Senhor acampem ao redor dele e de nossos familiares, para derramar bálsamo neste momento de dor” disse.
O empresário atuava nos segmentos de construção civil, incorporação, entretenimento e restaurantes.
O local de velório e sepultamento, ainda não foram divulgados pela família.