Esquecimento?
O general da reserva e candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (PSL), Hamilton Mourão (PRTB), ao ser indagado por jornalistas sobre o presidenciável ter afirmado na transmissão vivo no domingo, quanto a uma possível fraude na eleição de outubro, disse que é preciso relevar o discurso do presidenciável.
“Tem que relevar um homem que praticamente morreu, quase morreu, que passou por duas cirurgias graves. O cara está fragilizado, então vamos relevar o que ele disse. Minha posição é que o jogo é esse, nós vamos jogar e vencer no primeiro turno”, disse Mourão a jornalistas.
Entretanto, o assunto sobre as urnas eletrônicas já era tema nas declarações d e Jair Bolsonaro, que antes do atentado que sofreu em Juiz de Fora (MG), afirmou que em nenhum outro país do mundo a votação e a apuração, é completamente eletrônica, deixando dúvidas quanto à transparência dos resultados eleitorais.
Mourão esquece (ou se faz de esquecido?) que Bolsonaro está na vida política há 27 anos e foi eleito em alguma das vezes, pelo sistema eleitoral que agora critica.