Estratégia maquiavélica

(GCS/PMR)

Palácio da Cidadania (Foto GCS/PMR)
Vale tudo para chegar ao Palácio da Cidadania
(Foto GCS/PMR)

Tem uma determinada campanha majoritária de Rondonópolis, que semanalmente solta pesquisa interna aos candidatos proporcionais, que ora consta em segundo lugar na preferência do eleitorado um dos adversários a Prefeito, ora outro.
Obviamente que tal artifício astucioso, acaba vazando para que os eleitores tomem conhecimento dos “resultados”, através dos candidatos que as citam em suas visitas e reuniões. E, consequentemente, sejam induzidos a votar em quem está na primeira colocação.
Interessante dizer, que tal coligação sempre está à frente das “pesquisas internas”, em patamares confortáveis, nunca sofrendo rejeição.
O intuito da estratégia, certamente tem por alvo os indecisos, que pelo andar da carruagem, na realidade estão descontentes com a política de uma forma geral e com o currículo dos candidatos a Prefeito, que quando não estão “mais sujos que pau de galinheiro”, nem “cheiram e nem fedem”.
Como em política neste país vale tudo, não se estranha essa forma de tentar “convencer” o eleitorado e “puxar a brasa” para o lado dos autores da artimanha.
Cuidado, que numa dessas “o tiro pode sair pela culatra”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.