Estudante de Medicina de Rondonópolis é encontrada morta

0

Polícia suspeita de suicídio (Foto: Arquivo da família)

Polícia suspeita de suicídio
(Foto: Arquivo da família)

A acadêmica de Medicina, Tathyanne Tremura Rezende (23) natural de Rondonópolis, foi encontrada morta, com um disparo de arma de fogo em sua cabeça, no quarto da residência onde morava na cidade de Rio Verde (GO), na manhã de ontem, domingo. Os policiais civis que atenderam à ocorrência, encontraram uma arma de fogo ao lado do corpo da jovem.
Tathyanne cursava a segunda turma de Medicina (Med 2), da Universidade de Rio Verde – UniRV.
Conforme com o que foi apurado, Tathyanne havia discutido com o namorado na noite anterior e se trancou em seu quarto, na casa onde morava com o irmão. Por volta das 10h30 da manhã de ontem, o pai da jovem, preocupado por ela não atender as ligações e não responder as mensagens, arrombou a porta do quarto e a encontrou caída com sangue na cabeça, ao lado da arma.
Uma equipe médica esteve no local e constatou que a jovem morreu, ao ser atingida por um tiro na cabeça. Outro disparo também foi efetuado, contra a parede do quarto. A arma usada foi um revólver calibre 38, de propriedade de seu pai.
O seu irmão, que estava na casa durante toda a manhã, disse ter acordado ao escutar um barulho por volta das 9h15, mas teria voltado a dormir.
A Polícia Civil investiga o caso e a principal suspeita, é de que a jovem tenha cometido suicídio.
Com Folhamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *