Estuprador e assassino da mãe e das três filhas em Sorriso é levado para Sinop

0

Pedreiro foi levado para Sinop (Reprodução/JK Notícias)

Pedreiro foi levado para Sinop
(Reprodução/JK Notícias)

Após ter sido detido pela equipe da Polícia Civil em Sorriso (médio Norte de Mato Grosso) na manhã de hoje, o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 31 anos, confessou que é o autor dos estupros e das mortes de Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos e duas menores de 13 e 10 anos; mãe e filhas, que foram vítimas da sanha assassina do réu confesso.
As vítimas foram encontradas mortas, dentro de casa, hoje pela manhã, na Travessa Dezembro no bairro Florais da Mata, naquela cidade. Gilberto trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e confessou que atacou e degolou três das quatro vítimas, de sexta para sábado. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos, também estuprada, morreu asfixiada.
O assassino confessou que adentrou a casa ainda na madrugada de sexta-feira, arrombando uma das janelas da residência.
Com o criminoso foram encontradas peças íntimas das vítimas, que foram encaminhadas à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família. A mãe e as três filhas, duas delas menores de idades, foram encontradas assassinadas dentro de casa, com ferimentos causados por arma cortante, inclusive, cortes profundos nos pescoços.
Os policiais chegaram até o criminoso, pelo sangue coagulado na sola de seus chinelos.
O assassino foi levado por um helicóptero do Ciopaer para a Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem) em Sinop, cidade próxima, diante de forte possibilidade de haver linchamento pela população.
Gilberto já teria mandado de prisão em aberto no Estado do Maranhão, pelos crimes de homicídio, latrocínio e estupro.
Gilberto também teria estuprado uma mulher, de 24 anos, em Lucas do Rio Verde (médio Norte de Mato Grosso), em setembro deste ano, sob ameaça de faca. Segundo a vítima,  ele só não a matou porque chegou alguém em sua casa, naquele momento, assustando o criminoso, que empreendeu fuga.
Até ser detido hoje, Gilberto era considerado foragido pela polícia.
O estuprador assassino, está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *