Fávaro em Rondonópolis

(Foto: A Tribuna MT)

(Foto: A Tribuna MT)
Foto: A Tribuna MT

O vice-governador e presidente regional do PSD, Carlos Fávaro, esteve ontem em Rondonópolis, para participar da solenidade de abertura da 44ª Exposul, no Parque de Exposições, representando o governador Pedro Taques (PSDB) e também manter encontros com os demais partidos que apóiam a candidatura de Rogério Salles (PSDB), a Prefeito, visando aparar possíveis arestas durante a definição da dobradinha à chapa majoritária,a na semana passada, no sentido de fortalecer o arco de alianças formado para as eleições municipais, deste ano.
Fávaro confirmou em sua conversa rápida com os jornalistas, que o fortalecimento da coligação “Rondonópolis pode Mais”, visa a disputa ao governo do Estado, em 2018.
Mas, como muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte,consideremos essa certeza de Fávaro no campo das suposições, porque há muito “cacique” já abanando as penas do cocar.
E como Rondonópolis é o divisor de águas para a eleição de governador, nenhum “cacique” vai querer perder espaço e aceitar sem resmungar, o que hoje pode estar sendo projetado para 2018, de modo pacífico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.