Força Tática prende mais dois envolvidos no tráfico de 600 quilos de cocaína em MT
Criminosos estavam escondidos em uma região de mata na zona rural de Campo Novo do Parecis (oeste de Mato Grosso) e foram localizados após diligências contínuas da PM
A Força Tática do 7º Comando Regional localizou e prendeu, na manhã de ontem, dois homens, de 33 e 38 anos, envolvidos na carga de 600 quilos de cocaína, avaliada em R$ 14,2 milhões, que foi apreendida pelos militares na segunda-feira (27).
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais realizavam buscas pelos suspeitos desde a última segunda-feira, após a apreensão que ocorreu nas proximidades da Aldeia Salto da Mulher. A carga estava escondida em uma região de mata, por onde os elementos haviam fugido do cerco policial.
Os policiais continuaram as diligências nas buscas dos foragidos e identificaram que eles estariam transitando a pé pela estrada Nova Fronteira, que dá acesso a rodovia MT-325, nesta quinta-feira.
A equipe da Força Tática foi à região informada e localizou os dois suspeitos nas margens da rodovia. Eles foram abordados, confessaram participação no tráfico de drogas e apontaram ser os responsáveis por fazerem a segurança do local de onde as drogas seriam retiradas.
Com os dois homens, a PM também apreendeu a quantia de R$ 750,00 em dinheiro. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Campo Novo do Parecis para demais providências.
Entenda o caso
A equipe da Força Tática recebeu informações de que um avião havia descarregado a carga e criminosos estavam se deslocando para o local, com a intenção de recuperá-la.
Na última segunda-feira (27), três criminosos foram interceptados tentando recuperar o carregamento de 600 quilos de drogas, em duas caminhonetes.
Com a chegada da PM no local, um homem foi preso em flagrante, enquanto os outros dois suspeitos fugiram por uma região de mata.