Funcionários de fazenda suspeitos de matarem patrão são presos pela PM

0

Dupla é suspeita de latrocínio (Nativa News)

Dupla é suspeita de latrocínio
(Nativa News)

Suspeitos foram identificados, através de câmeras de segurança
Dois homens foram presos ontem por policiais militares do 8º Batalhão, suspeitos de envolvimento no latrocínio de Rene Kerber, de 58 anos, em uma zona rural de Alta Floresta (extremo Norte de Mato Grosso).
A dupla trabalhava como pedreiros na fazenda da vítima e foi identificada através de câmeras de segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi informada sobre uma caminhonete Dodge RAM com motor ligado, estacionada próxima ao museu municipal. Ao verificarem o veículo, os policiais notaram que o banco traseiro estava coberto de sangue. A área foi isolada e a Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas.
Utilizando imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram os suspeitos como trabalhadores na fazenda da vítima. Em uma rápida ação, os policiais se deslocaram até a propriedade rural, abordaram os suspeitos e obtiveram a confissão deles.
Mais tarde, os policiais foram informados sobre um corpo encontrado na estrada vicinal 1º Oeste, na comunidade Bonfim, identificado como sendo o do empresário.
Confissão
Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, os dois homens disseram que renderam Rene e entraram em discussão com ele, com um dos homens  o golpeando com uma faca. Após, subtraíram R$ 200 da vítima e colocaram o corpo na carroceria, que foi levado à estrada vicinal onde foi desovado.
Os dois foram indiciados pelos crimes de latrocínio (roubo, seguido de morte).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *