Gabarito do Enem adiado sai na quarta-feira

(Imagem: G1)

(Imagem: G1)
(Imagem: G1)

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), anunciou que o gabarito oficial da segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), será divulgado na manhã de quarta-feira (7). As provas foram aplicadas no sábado (3) e domingo (4), em 166 municípios de 23 estados e no Distrito Federal.
No total, o Enem foi adiado para 273.524 candidatos por causa das ocupações estudantis, e por outros 4.133 candidatos em decorrências de outros problemas, como falha no procedimento de identificação, erros de controle de horários de provas e falta de energia elétrica em locais de provas.
Calendário
Divulgação do gabarito oficial: Segundo o Inep, a divulgação das respostas deve ser feita na manhã desta quarta-feira (7).
Terceira aplicação do Enem 2016: O exame aplicado para pessoas privadas de liberdade (PPL), será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro.
Divulgação das notas: Todos os candidatos das três aplicações do Enem 2016 poderão acessar suas notas no mesmo dia: 19 de janeiro de 2017, de acordo com o Inep.
Com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.