Gaeco apura enriquecimento ilícito de Prefeito e 1ª dama

Foto: Gaeco

Foto: Gaeco
Foto: Gaeco

O Núcleo de Ações de Competência Originária do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (NACO) e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) deflagraram hoje a “Operação Sorrelfa”, com o objetivo de investigar crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Ao todo, são cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, sendo 7 em Sinop e 3 em Santa Catarina.
Todos os mandados, foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ MT).
Em Sinop os mandados estão sendo cumpridos, no gabinete do prefeito Juarez Costa (PMDB) e na Secretaria de Assistência Social, pasta comandada pela primeira-dama Ivone Latanzi da Costa. A casa deles também est[a sendo revistada pelos agentes do Gaeco.
Segundo as informações, as investigações apuram um suposto enriquecimento ilícito por parte do prefeito Juarez Costa (PMDB), que está no segundo mandato no executivo municipal. Ele teria adquirido, durante sua gestão, imóveis de luxo e carros importados em Mato Grosso e no estado de Santa Catarina.
Estão envolvidos na “Operação Sorrelfa” 35 agentes e quatro Oficiais da Policia Militar, nove policiais civis, dois delegados e nove Promotores de Justiça que, contam também com o apoio do Gaeco de Santa Catarina.

O que deve ter de “gente boa pelaí” tendo “chilique” só de pensar numa “visitinha” dessas do Gaeco, “não tá no gibi!”.
Com Folhamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f