Garota morre, após levar choque em celular

0

Vítima tinha apenas 17 anos (Reprodução/Facebook)

Vítima tinha apenas 17 anos
(Reprodução/Facebook)

Apesar de constantes avisos circularem pelas redes sociais, sobre os perigos de se falar ao celular quando ele está carregando na tomada, o não cumprimento deste alerta fez mais uma vítima fatal.
Desta vez, a vítima foi uma estudante de 17 anos, que morreu no último domingo (18), em Riacho Frio, no estado do Piauí, após sofrer descarga elétrica quando usava o aparelho celular, que estava carregando na tomada.
Luíza Fernanda Gama Pinheiro foi encontrada desacordada pelos familiares, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos, que ficaram derretidos após a vítima sofrer a descarga elétrica.
No momento da ocorrência não chovia, mas havia alguns relâmpagos cruzando os céus.
Mesmo tendo sido levada a um posto de saúde da cidade piauiense, Luíza já chegou sem vida ao local de atendimento. O médico de plantão tentou reanimá-la, sem sucesso. Inconformados com a situação, os familiares decidiram levar a adolescente para o Hospital Regional de Corrente. “Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas a causa da morte ainda será confirmada”, afirmou a diretora do hospital em Corrente, Lindaura Cavalcanti.
Da Redação com O Povo Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *