Gestão adquire ambulância 0 km com recursos próprios

(Divulgação)

(Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Povo (MT) adquiriu, recentemente, uma ambulância 0 km, para atender com mais conforto os pacientes do município.
O veículo será utilizado para o transporte de pacientes, principalmente com quadros graves, com a necessidade de encaminhamento para hospitais fora do município e também para o atendimento de serviços de maior complexidade.
A nova aquisição tem o objetivo de elevar a qualidade dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, tendo mais agilidade nas ações dentro do município e também um atendimento diferenciado no que tange o transporte de pacientes, principalmente pelo veículo conter equipamentos de última geração.
“Essa é a primeira unidade do gênero da história de São José do Povo, a ser adquirida com recursos próprios. Foi investido o total de R$ 272 mil reais, e com toda certeza dará mais segurança aos pacientes e profissionais que atuam no transporte intermunicipal de serviço, e maior agilidade no transporte”, disse o prefeito Júnior Vilela.
Cristina Ledes/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.