Gravíssimo

(Ilustrativa)

(Ilustrativa)

Os “passarinhos” informantes do blog, voltaram a nos visitar com relatos interessantíssimos, do que têm presenciado e ouvido, “pelaí”, para manter nossos seguidores a par do que se sucede, também por “debaixo dos panos”.
E ontem, na Câmara Municipal, segundo os “bípedes emplumados”, um “zum-zum-zum” tomou conta dos corredores, relacionado à votação da emenda da Lei Orgânica do Município (LOM), sobre contratos de empresas terceirizadas com o Poder Público.
Conforme as “avezinhas” relataram ao blog, teriam sido feitas tentativas junto a vereadores pró-emenda, para que não aprovassem a mudança proposta pelo vereador Júnior Mendonça (PT), de adequar a contratação de terceirizadas às regras da CLT.
E tais tentativas, piaram os “amiguinhos alados”, seriam respaldadas por um “agrado” de R$ 10 mil por voto, tendo sido rechaçadas pelos procurados.
Diante desses “rumores” e como acreditamos que “onde há fumaça, há fogo”, urge que a presidência do Poder Legislativo de Rondonópolis tome as medidas necessárias para que tal informação seja investigada, bem como o fato que envolveu a troca do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, denunciado pelo vereador petista. (Leia matéria, aqui).
O esclarecimento desses fatos, irá assegurar a continuidade da confiança que a população tem nas lides e nos representantes legislativos, coibindo pretensas tentativas futuras que possam vir a denegrir a imagem da Câmara Municipal de Rondonópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f