Homem denuncia ter sido estuprado por amigo enquanto dormia, em Rondonópolis

0

(Ilustrativa)

(Ilustrativa)

Um homem de 34 anos denunciou à Polícia Militar que teria sido vítima de estupro na madrugada de hoje (27) por um colega, de 28 anos, que mora de favor em sua residência, no bairro Alfredo de Castro em Rondonópolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador relatou que o suspeito chegou embriagado e aproveitou o momento em que ele estava dormindo e usou uma faca para ameaçá-lo.
Consta no B.O. que o homem foi obrigado a tirar a roupa e, em seguida, o suspeito consumou o estupro. Após o crime, o morador alegou que agrediu o colega com chutes e usou uma panela para desferir golpes contra ele.
Em seguida, o homem acionou a Polícia Militar e denunciou o caso. No entanto, ao ser abordado, o suspeito negou todo o relato do morador e disse que não cometeu o estupro.
Segundo ele, o dono da residência o acordou com chutes e o agrediu com a panela, porém não soube dizer o que motivou as agressões.
Diante da situação, a PM conduziu os dois para a delegacia. A ocorrência foi registrada e ambos serão investigados, para determinar qual versão apresentada é a verdadeira.
Os policiais ofereceram atendimento médico ao homem que teria sido estuprado, porém ele recusou.
A Polícia Civil segue apurando o caso.
Com MídiaNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *