Homem é esfaqueado após esposa descobrir caso dele com a psicóloga
Na tarde de ontem, um homem, de 30 anos, foi esfaqueado pela esposa, de 27anos, na residência do casal no bairro Juscelino Farias, em Rondonópolis.
O motivo da ação da mulher foi o de que o marido mantinha um relacionamento com a psicóloga, com quem ele fazia tratamento. O caso de traição foi descoberto pela esposa, segundo seu relato aos policiais militares, ao acessar o aparelho celular do marido e ver as mensagens trocadas entre eles.
Após indagar do esposo sobre as mensagens, ambos começaram a discutir e num momento de extremo descontrole, a mulher pegou uma faca de cozinha serrilhada e golpeou o marido em uma das pernas, provocando corte.
A vítima foi socorrida por um vizinho e pela esposa e levado à UPA, onde recebeu atendimento e sutura no ferimento, se encaminhando após, à 1ª Delegacia de Polícia Civil.
No Boletim de Ocorrência, a vítima citou que manteve um relacionamento com a psicóloga, mas em período que estava separado da mulher.
Quanto à mulher, ela foi presa em flagrante pelos policiais militares e levada também para a Delegacia, onde foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio.