Homem é executado dentro de caminhonete no Jardim Liberdade
A Polícia Civil abriu investigação para apurar a execução de um homem dentro de uma caminhonete Toyota Hilux preta, na tarde de hoje, no Jardim Liberdade, em Rondonópolis (sul de Mato Grosso).
A vítima não identificada num primeiro momento, estava acompanhada pela esposa que também foi atingida pelos tiros, disparados por dois homens, que estavam de tocaia no local em um veículo com um terceiro elemento na direção.
A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento no box emergencial da unidade hospitalar e permanece internada.
Populares relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que a dupla estava em um veículo estacionado próximo à residência do casal e que com a aproximação da caminhonete, desembarcaram e cercaram o veículo do casal, efetuando vários disparos na direção da vítima.
Após a execução, a dupla voltou ao veículo e tomou rumo ignorado.
O local foi periciado pela Politec e o corpo do homem foi levado ao IML, para necropsia.
As investigações da Polícia Civil devem apontar os executores e também as causas do crime.
Atualizada às 17h
A vítima foi identificada como sendo Sidinei Ferreira dos Anjos, de 48 anos, proprietário de uma empresa de transportes, na cidade.
Sidinei teria registros criminais por adulteração de sinais identificador de veículo e estelionato, além de ter soifrido uma tentativa de homicídio em 2017.
A Polícia investiga ainda uma transação imobiliária feita recentemente pela vítima, envolvendo um propriedade rural no valor de R$ 2,8 milhões, pela qual Sidinei teria recebido dinheiro e caminhões como pagamento.