Homem é morto a facadas pela ex-mulher durante surto de ciúmes

0

Vítima veio a óbito no local (Portal Sorriso)

Vítima veio a óbito no local do crime
(Portal Sorriso)

Na tarde de ontem, Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, foi morto por três facadas desferidas pela ex-esposa, de nome Valquíria, em Sorriso (médio Norte de Mato Grosso).
O homicídio ocorreu em um estacionamento de uma empresa, às margens da BR-163.
Conforme mostram imagens de câmeras de monitoramento do estacionamento, Valquíria se aproxima do veículo em que a vítima estava e fala com os ocupantes, que desembarcam rapidamente e retiram objetos do porta-malas.
Na sequência, a mulher começa a bater na lataria e nos vidros do veículo, com um capacete.
Outra câmera mostra quando Valquíria ataca o ex-companheiro e o esfaqueia, que ferido cai ao chão e vem a óbito.
Em áudio postado nas redes sociais, a assassina diz que não queria matar Joceildo, mas que se descontrolou ao flagrá-lo com mulheres e bebidas, dentro do carro. “Eu não queria fazer isso com ele. Juro por Deus. Eu tinha ido só para conversar. Quando eu cheguei lá, ele estava com um monte de mulher dentro do carro e um monte de bebida. Daí eu quebrei o carro dele. Eu perdi a cabeça. Eu já ia embora e ele veio pra cima de mim. Me puxou e começou a me bater com o capacete. Eu não queria, mas eu juro por Deus que não queria fazer isso. Eu amo demais ele. Me perdoa, peço perdão pra família dele e filhos dele. Eu amava demais ele. Eu só queria conversar com ele, prá gente se acertar porque a gente tinha brigado. Minha vida acabou assim como a dele”, tentou justificar.
Após o homicídio, Valquíria empreendeu fuga e está foragida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *