Homem é morto a golpe de foice após briga em bar
Uma briga entre três homens, ocorrida no início da noite de ontem em Araguaiana (no leste mato-grossense, na divisa com Goiás), acabou com a morte de Itan Batista Nunes, de 46 anos, atingido por um golpe de foice na cabeça.
Conforme relatos de populares, Itan e os irmãos José Martins Rosa, de 34 anos, e O.M.R, de 31 anos, bebiam no Bar do Grilo, na avenida Presidente Vargas, quando entraram em discussão e Itan agrediu fisicamente a um deles.
Segundo uma testemunha, os irmãos foram para casa e Itan foi até a residência deles, se iniciando uma nova discussão entre eles. Nisso, José Martins Rosa saiu da casa e de posse de uma foice, desferiu um golpe mortal na cabeça de Itan, que caiu ao solo e minutos depois veio a óbito no local.
Após o crime os irmãos fugiram numa motocicleta Honda Bros, tomando rumo ignorado.
Policiais militares foram acionados por populares, que presenciaram o último suspiro da vítima, sem nada poder fazer para salvá-lo, que veio a óbito diante da seriedade do ferimento.
Após o local ser periciado pela Politec, o corpo de Itan foi encaminhado ao IML de Barra do Garças, na mesma região, e a Polícia Civil iniciou investigações sobre a dinâmica do crime, bem como diligências para capturar o assassino e seu irmão.
No quintal da residência dos irmãos, os policiais encontraram em cima de uma pia de tijolos, uma foice suja de sangue que pode ter sido a arma utilizada para cometer o crime, a qual foi encaminhado para perícia.