Homem é preso por agredir e estuprar esposa inválida em MT
Ontem, um homem de 52 anos foi preso em flagrante após agredir, estuprar, maltratar e manter em cárcere privado a própria mulher, de 49 anos, na cidade de Sorriso (médio norte de Mato Grosso).
A vítima indefesa, que tem dificuldades de fala e locomoção por ter sofrido um derrame cerebral, segundo o boletim de ocorrência, pediu ajuda a uma vizinha por meio de gestos, que imediatamente acionou a Polícia Civil.
Ao chegarem à residência da vítima, os policiais encontraram a mulher em condições insalubres, com ferimentos pelo corpo e com uma lesão vermelha num dos olhos.
A vizinha disse aos policiais, que à noite ouvia gritos e que soube que a mulher estava sendo agredida, após ela realizar gestos. Informou ainda, que há cerca de 15 dias tinha sido estuprada pelo marido.
Pela dificuldad4e sem e expressar, devido ao AVC que sofreu, a vítima confirmou as agressões aos policiais através da escrita.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um hospital.
Já o agressor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por lesão corporal e maus-tratos.
As investigações prosseguem, para apurar possível situação de cárcere privado e estupro praticado pelo suspeito contra a vítima.
Da Redação com MídiaNews