Homem é preso por suspeita de matar jovem asfixiada

0

Karla morreu asfixiada por esganadura (Arquivo pessoal)

Karla morreu asfixiada por esganadura
(Arquivo pessoal)

Na tarde de ontem, policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis prenderam J.D.S. de 33 anos, no Jardim Paineiras/Oásis, suspeito de ser o autor da morte de Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos, ocorrida na noite do dia 03 para o dia 04 deste mês, na rua Beira Rio no Jardim Ipanema.
O corpo da vítima apresentava ferimentos na cabeça e segundo o IML, a jovem foi morta asfixiada por esganadura.
Os investigadores da DHPP apuraram que na noite do dia 03, Karla consumiu bebida alcóolica na companhia do detido e mais uma pessoa, em um bar da cidade, se dirigindo posteriormente com o homem para a rua Beira Rio.
No último contato com a família, mantido por rede social às 22h, a vítima relatou que estava na companhia de dois amigos.
O corpo de Karla foi encontrado na manhã de quarta-feira, com um corte no queixo, vestígios de sangue, e com a calça jeans que trajava aberta e sem calcinha.
A motocicleta do suspeito também foi apreendida, após checagem no sistema que apontou restrição de roubo/furto.
Após a prisão, o detido foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e deve ser indiciado por feminícidio e receptação de veículo.
A motivação do crime não foi divulgada.
A delegada Karla Peixoto, titular da DHPP de Rondonópolis aguarda os laudos periciais, para saber se a vítima sofreu violência sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *