Homem morre carbonizado no Residencial Juscelino Farias
Na manhã de ontem, o corpo de Divino da Silva Gomes, 59 anos, foi encontrado, por familiares, carbonizado em um quarto de sua residência no Residencial Juscelino Farias, em Rondonópolis.
Os familiares relataram à Polícia Militar, que deram por falta de Divino e foram procurá-lo em sua casa, quando sentiram um forte cheiro de queimado e avistaram fumaça saindo da residência.
Após arrombarem a porta, se depararam com parte do imóvel queimado e ainda fumegante e com o corpo da vítima carbonizado em cima da cama, no quarto de dormir, onde foi encontrado um botijão de gás com a mangueira cortada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o rescaldo do incêndio, evitando o avivamento das brasas, que poderiam se transformar em novos focos de fogo.
O médico socorrista do SAMU constatou o óbito da vítima e o local foi isolado pela Politec, para a perícia, que na sequência liberou o corpo para ser encaminhado ao IML, onde foi realizada a necropsia e posterior liberação para os procedimentos fúnebres, pela família.
A Polícia Civil investiga as causas do ocorrido, trabalhando com várias linhas para chegar à que possa ter culminado na morte da vítima.