Homem morre vítima de tiro no rosto que trespassou o crânio

0

Homem teria sido vítima de roubo (Reprodução)

Homem teria sido vítima de latrocínio
(Reprodução)

No final da tarde de ontem, Flávio Moreira Gomes, de 49 anos, foi vítima de um tiro no rosto disparado à queima-roupa, com o projétil trespassando o crânio e saindo pela nuca.
O crime aconteceu na porta de sua residência, no bairro Parque da Mata, em Tangará da Serra (médio oeste de Mato Grosso).
O caso
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h40 em chamado feito pela esposa da vítima, que está grávida, a qual relatou aos policiais que seu marido estava trabalhando na reforma da residência na parte frontal, quando entrou em casa e pegou um caderno de anotações para repassar o número de telefone do irmão, para um homem que lhe pediu informações sobre um pedreiro.
Na sequência, disse ela ainda que ouviu sons de tiros e de uma motocicleta se afastando, em ritmo acelerado. Ao chegar à porta da frente, se deparou com o esposo caído no chão, já em óbito, que foi confirmado pelos socorristas do SAMU.
Após a perícia pela Politec, o corpo foi encaminhado para o IML, onde passou por necropsia e foi liberado para os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil abriu investigação e trabalha com a hipótese de latrocínio, já que o celular da vítima não foi encontrado e pode ter sido levado pelo assassino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *