Homem não paga por sexo e mantém “michê” em cárcere privado em Rondonópolis

0

Dupla morreu após confronto com a PM (Ilustrativa)

PM levou os envolvidos para a delegacia
(Ilustrativa)

Na madrugada de hoje, dois homens, um de 60 anos e outro de 22, foram levados pela Polícia Militar à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, por desacordo em encontro sexual.
O mais velho, segundo o jovem, teria se recusado a pagar R$ 10 mil pelos serviços sexuais prestados por ele, por tê-lo agredido e ainda o mantido em cárcere privado.
O fato aconteceu em um prédio residencial da Vila Aurora, na área nobre da cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos policias que após atender o cliente por dois dias, ao final do programa o homem reagiu alterado à cobrança pelos serviços sexuais, a tendo empurrado e a deixada trancada no apartamento, enquanto iria sair para providenciar o dinheiro do pagamento.
Ao adentrarem ao apartamento, após arrombarem a porta, os policias se depararam com uma mesa de vidro estilhaçada e marcas de sangue no chão, devido aos ferimentos recebidos pelo jovem.
Durante a ação, o homem retornou ao local e relatou outra versão dos fatos, afirmando que havia pago antecipado pelos serviços e que o jovem queria mais R$ 10 mil, senão iria promover uma quebradeira geral, no imóvel.
O homem então teria ficado nervoso e trancado o jovem no apartamento, enquanto iria buscar ajuda.
Ambos foram ouvidos pelo delegado de plantão, para as providências de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *