Homem que teria agredido a mãe idosa acamada é estapeado por PM (vídeo)

0

Sposto agressor da mãe leva tapas do PM (Reprodução)

Suposto agressor da mãe leva tapas do PM
(Reprodução)

A Polícia Militar do Espírito Santo está apurando a conduta e as demais circunstâncias relacionadas à divulgação nas redes sociais, de um vídeo no último sábado, que mostra um policial militar fardado e em serviço estapeando um homem dentro de um bar, na cidade de João Neiva, no Espírito Santo.
O policial estava acompanhado de um colega de corporação que somente observa a cena, com o homem sendo estapeado no rosto, porque teria agredido a mãe idosa e acamada instantes antes da abordagem.
O fato aconteceu no dia 20 do mês passado e nas imagens veiculadas é possível ver os dois policiais militares entrando no local, onde estão cinco pessoas. Após dar boa noite cordialmente, se dirigem a um homem, de camisa azul clara, que está sentado bebendo sozinho no balcão.
O policial repreende o indivíduo por agredir instantes antes a mãe doente e acamada, lhe desfere três tapas fazendo com que caia do banco em que está sentado e alerta para que uma nova agressão à mãe não volte a ocorrer, senão uma desgraça pode acontecer.
“Eu vou falar com você e vou explicar só uma coisa. Você presta bastante atenção, no que eu vou te falar. Se você voltar a dar alteração na casa da sua mãe, querendo bater nela, que é uma senhora de idade de cama […]”, diz o policial que, para de falar e estapeia o homem – “é isso que você merece, querendo bater na sua mãe. É isso que você merece. Você volta a dar alteração lá na casa da sua mãe que eu vou te prender. Você entendeu o que eu tô te falando? Volta dar alteração aqui no meu serviço e você vai ver que desgraça eu vou arrumar pra você. Tá avisado já, hein?”.
Após, o policial se despedo do dono do bar e das demais pessoas e os dois saem do local.
De dentro da viatura, que estava estacionada em frente ao estabelecimento comercial, o PM repete o alerta.
O suposto agressor ainda é zoado por uma das mulheres que estava presente.
Nenhum registro policial foi feito pelo homem, pelos tapas recebidos.
Veja o vídeo (redes sociais):

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f