Homem tira satisfação com “tarado” e leva golpe de foice
Na noite de segunda-feira (15), um homem de 43 anos foi agredido a golpes de foice, após interpelar um “tarado”, de 52 anos, sobre importunação à sua esposa.
O caso aconteceu no bairro Jardim Universitário, em Alta Floresta (extremo Norte de Mato Grosso), e a vítima foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, após tentar se defender e ser atingida, com certa gravidade, por uma foice, no braço direito, se esquivando a tempo de levar outros golpes que poderiam ter sido fatais.
Conforme relatos de populares a policiais militares que atenderam a ocorrência, o agressor mora no bairro há três meses e tem praticado atos libidinosos contra crianças e mulheres que passam em frente a sua casa, mostrando seus órgãos genitais.
Na continuidade, revelaram que crianças já teriam sido perseguidas pelo agressor, que os ameaçava com a foice.
Na noite de segunda-feira, a vítima foi até a residência do “tarado”, para tirar satisfações sobre ele ter faltado com respeito com sua esposa, quando foi agredido com golpe de foice, no braço direito.
Após o crime, o agressor se escondeu no interior de sua residência, que fica próxima à da vítima, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência, com a devida responsabilização do agressor.