Imprensa perde mais um de seus membros

Salaka deixa "orfã" a Imprensa (Foto: GCS/PMR)

Salaka deixa "orfã" a Imprensa (Foto: GCS/PMR)
Salaka deixa “orfã” a Imprensa local e estadual
(Foto: GCS/PMR)

Nem bem transcorridos dois meses da morte do radialista Antônio de Souza Rocha Filho, o Antônio Carlos, a imprensa rondonopolitana e mato-grossense voltam a ficar de luto, com o falecimento na noite de ontem, do cronista esportivo e radialista Salaquiel Moisés do Nascimento (53 anos), ocorrida em Londrina (PR), onde estava hospitalizado.
O companheiro de imprensa sofreu uma parada cárdio-respiratória resultante de complicações renais, que causou seu óbito.
Mesmo com a saúde debilitada há vários anos, por ter sofrido três infartos e três acidentes vasculares cerebrais (AVCs), “Salaka”, como era carinhosamente chamado pelos amigos e colegas da imprensa, mantinha ativíssimo seu site esportivo, o “futebolmatogrossense.com.br”(sitedosalaka), pela enorme paixão que nutria pelo esporte, sendo um dos melhores nessa categoria a nível de Rondonópolis e de Mato Grosso.
Particularmente, éramos muito amigos, tendo trabalhado juntos na TV Bandeirantes, há anos atrás.
As primeiras informações dão conta que o corpo de Salaka será transladado para Rondonópolis, onde reside sua família, para o velório e sepultamento.
Salaka deixa a esposa Ester e dois filhos, além de netos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.