Diretora Geral do Sanear morre em atentado
Na manhã de hoje (15), a diretora geral do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha de Souza, foi alvo de provável execução quando se dirigia à autarquia municipal.
As primeiras informações dão conta que ela estava em um veículo do órgão, acompanhada pelo motorista, quando no semáforo da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Dom Wunibaldo, dois homens em uma motocicleta emparelharam com o veículo ao lado do passageiro, tendo o caroneiro feito quatro disparos de arma de fogo contra a cabeça de Terezinha e se evadido do local, na sequência.
Levada às pressas para a Santa Casa pelo motorista que nada sofreu, Terezinha de Souza não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Civil está desenvolvendo ações para a localização e prisão dos assassinos, bem como para levantar os motivos de brutal atentado.
Serviços
Terezinha de Souza era de total confiança do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), tendo respondido pela direção do Sanear desde o primeiro mandato do gestor à frente da Prefeitura de Rondonópolis e realizado, até ontem, uma das melhores administrações da autarquia, denotadamente pela modernização dos serviços e expansão das redes de abastecimento de água e coleta de esgoto da cidade, que colocou o município em destaque a nível nacional, também nesta área.
O blog lamenta profundamente pelo ocorrido e se solidariza com a família da vítima, com a qual mantínhamos amizade pessoal há muitos anos.
Atualizada às 12h
Conforme contatos do blog com familiares, o corpo está passando por necrópsia no IML, devendo ser liberado ainda esta tarde para o velório, que será numa das capelas mortuárias do Cemitério Municipal na Vila Aurora.
O sepultamento está marcado para acontecer amanhã, sábado, às 17h30, no mesmo local.