Lideranças debatem projetos em encontro pluripartidário
O primeiro encontro pluripartidário, que reuniu as forças progressistas de Rondonópolis, realizado na noite de ontem (18), em Rondonópolis, foi marcado pelos discursos inflamados dos líderes do grupo. Ao todo representantes do PT, PC do B, PV, PP, PSB, PSD, Rede, PSOL, SD e PDT, estiveram presentes no evento.
O pré-candidato a Prefeito, o diretor-geral do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Paulo José Correia, não escondeu a emoção em seu discurso. Ele chorou ao lembrar do começo da sua vida conjugal e que morava em uma casa com goteiras. “A gente sonhava apenas, em morar em uma casa sem goteiras”, disse ao se emocionar o diretor da autarquia.
No encontro esteve presente também o vice-prefeito Aylon Arruda, apontado como pré-candidato do PSD, que destacou a importância do encontro e da união de forças em torno de um único nome, para encabeçar chapa nas eleições municipais do próximo ano.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Mendonça, que representou o PT, também destacou a necessidade de união do grupo. O PT tem como pré-candidato, o empresário do área do agronegócio, Carlos Ernesto Augustin, o Teti.
O prefeito Zé Carlos do Pátio destacou a necessidade de uma discussão profunda, neste momento. Ele esclareceu que o período não é de avaliar nomes e sim de analisar projetos. “Nome pode ser a Maria, o João, mas o projeto tem que ser um que garanta melhorias em todos os aspectos para a população”, finalizou o gestor rondonopolitano.
Da Assessoria