Mãe e padrasto são presos por estupro de menina em Primavera do Leste

0

Casal foi preso pela equipe da Delegacia da Mulher (Arquivo/PJCMT)

Prisão foi feita pela equipe da Delegacia da Mulher
(Arquivo/PJCMT)

Na quarta-feira desta semana, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Primavera do Leste (MT) prendeu a mãe e o padrasto de uma menina de oito anos, pelo crime de estupro de vulnerável, que vinha sendo cometido reiteradamente contra a criança.
As investigações policiais apontaram que o padrasto, de 35 anos, praticava os abusos com o consentimento da mãe da menor, que se mantinha omissa.
Em depoimento conduzido pela delegada Ana Maria Machado, a menor relatou que o padrasto lhe mostrava e a obrigava a tocar seu pênis e a tomar banho com ele.
Conforme o inquérito policial, os abusos foram revelados pela menina à avó, que mora em Barra do Garças (Leste de Mato Grosso), durante a separação do casal e diante da mãe manifestar intenção de reatar o relacionamento com o padrasto.
Mesmo a família insistindo para que a mulher não voltasse com o ex-companheiro, ela retornou a Primavera do Leste, levando consigo a filha sem o conhecimento dos familiares.
Omissão
A filha mais velha denunciou à polícia os abusos sofridos pela irmã, revelando que quando era menor também era abusada por um companheiro anterior da mãe, que tinha pleno conhecimento do fato e se omitia, assim como em relação à sua irmã.
Prisão
Após investigações e comprovação da denúncia, os dois acusados foram representados à Justiça, que expediu os mandados de prisão, cumpridos na quarta-feira por policiais da Especializada.
Ambos se encontram presos na Delegacia e à disposição da Justiça, para os trâmites cabíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f