Mais um carro explode no RJ, durante abastecimento de GNV (vídeo)

Explosão causou somente danos materiais (Reprodução)

Explosão causou somente danos materiais
(Reprodução)

Ontem, dia 05, um carro que abastecia Gás Natural Veicular (GNV), explodiu em um posto de combustível do bairro Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Conforme testemunhas, a explosão destruiu o carro, atingiu superficialmente outro veículo e parte do teto do posto de gasolina.
Segundo o Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro (Sinpospetro), no momento da explosão, o motorista e o frentista estavam na frente do carro e o portamalas, na parte traseira onde ficava o cilindro de gás, aberto.
A área de abastecimento de GNV do posto, inaugurada há menos de três meses, ficou completamente destruída. Não houve feridos.
Ainda de acordo com o sindicato, o dono do posto cobrou do motorista o Certificado de Segurança Veicular (CSV), mas ele não apresentou o documento.
2º caso
É o segundo acidente desta natureza, registrado no Rio de Janeiro, em dez dias.
No dia 26 de julho, em um posto de combustíveis na Zona Norte da cidade, ocorreu uma explosão também por GNV, que causou ferimentos gravíssimos em um homem de 67 anos, o qual após passar dias hospitalizado, não resistiu e veio a óbito.
Sua esposa também ficou ferida, mas sem inspirar cuidados.
Da Redação com O Dia e UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.