Mais um prefeito “espertinho” “cai do cavalo”

Politicada esperta está "caindo do cavalo" (Foto: UOL)

Politicada esperta está "caindo do cavalo" (Foto: UOL)
Politicada esperta está “caindo do cavalo”
(Foto: UOL)

Mesmo com todos os esforços da Justiça, em por fim às “malandragens” da politicada “esperta”, alguns políticos acostumados a dar “golpes”, sempre dão um jeitinho de tentar burlar as leis e aprovar projetos imorais, para se sair bem.
Depois do prefeito atual de Rondonópolis, Percival Santos Muniz (PPS), ter dado “um tiro no próprio pé”, esta semana, quando tentou – “debaixo do quieto” – aprovar na Câmara Municipal a criação da Agerron, que beneficiaria depois de deixarem os cargos em janeiro, a ele próprio, a membros de seu staff e ao atual presidente da Câmara Municipal, vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB) que não conseguiu se reeleger,  o prefeito eleito de Tesouro (MT), Antonio Leite Barbosa (PMDB), também parece ter aprontado “das suas”.
Barbosa está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE), em razão de que era agente da administração fazendária e foi aposentado por invalidez, no ano passado.
O inquérito civil público conduzido pelo MPE, visa apurar uma eventual ocorrência de atos de improbidade administrativa, decorrentes da possibilidade de fraude nos motivos que levaram à aposentadoria por invalidez do prefeito eleito, que era servidor público estadual.
Enquanto um, na iminência de deixar o cargo tentou dar um “golpe de mestre”, mas “caiu do cavalo”, outro – eleito em 02 de outubro – adotando também outra via imoral, segue o mesmo destino.
Não se deram conta ainda, de que o tempo do “eu faço e pronto” acabou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f