Mais uma de José Medeiros

0

Ao estilo Bolsonaro (Twitter pessoal)

Ao estilo Bolsonaro
(Twitter pessoal)

O senador mato-grossense José Antonio Medeiros (Podemos), que toma posse como deputado federal no dia 1º de fevereiro, como um camaleão agora está assimilando o estilo hostil de Jair Bolsonaro, utilizado na campanha.
Depois de ter chamado o deputado federal Jean Wyllys de “suaçu” – termo em tupi-guarani que define, de maneira genérica, um veado -, Medeiros se envolveu na sexta-feira e no sábado últimos, em uma discussão com internautas.
O bate-boca aconteceu após o senador ironizar em seu Twitter, a renúncia de Wyllys – reeleito pela terceira vez para o cargo de deputado federal, mas que renunciou diante de ameaças de morte e difamação que o fizeram sair do Brasil e se mudar para a Espanha.
Na sexta-feira, Medeiros postou uma foto do gramado do Congresso Nacional, com a legenda  irônica: “Tem ninguém aqui hoje essas ameaças tão demais”.
Em seguida, uma internauta respondeu a publicação o chamando de deprimente, ao que Medeiros respondeu com um GIF de um personagem do filme ‘Os Pinguins de Madagascar’.
A internauta, então, questiona o senador: “E se fosse você o ameaçado?”.
Já no sábado (26), outro internauta entra na discussão e critica a postura de Medeiros.
“Isso é um vagabundo! Veja o nível do senador da República, respondendo com um GIF dos Pinguins de Madascagar”, diz o internauta.
Em resposta, Medeiros replicou: “Vagabundo é seu obstetra, que cortou o cordão umbilical ao invés do seu pescoço”.
Notoriedade
José Medeiros – que no mandato ganhou notoriedade, dentre outros, por bater boca com senadores do PT e com  professores manifestantes, que foram ao Senado – chegou a ter o mandato de senador cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), no imbroglio da ata que definiu a candidatura ao Senado da coligação “Mato Grosso Melhor Para Você”, em 2010, que tinha como titular o ex-governador governador Pedro Taques (PSDB) e os suplentes.
Posteriormente, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu a decisão do TRE e o manteve  no cargo de senador.
Da Redação com informações Folhamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *