Mais uma do “Zé Bonitinho”

(Reprodução)

Em mais um lance ridículo, que reforça seu atrelamento a Jair Bolsonaro e sua troupe, o rondonopolitano e deputado federal José Medeiros (Podemos-MT), segundo a coluna Política de ontem do site cuiabano Folhamax, disse em áudio (ouça, no final da matéria) que se espalhou pelas rede sociais, que enquanto têm morrido parlamentares de vários partidos, “do PT não morre”.
Típico de sua notória sabujice, Medeiros – que é um dos vice-líderes do Governo Federal na Câmara dos Deputados e preferido de Bolsonaro em Mato Grosso, para tentar a reeleição nas eleições do ano que vem – parece lamentar que nenhum político ligado ao PT, tenha morrido vítima da covid-19.
No áudio, ao estilo brega que deve ter assimilado de seu “capitão”, José Medeiros debocha e diz que para escapar da covid-19, a melhor vacina é “assinar a ficha do PT”.
Ao invés de estar a postos, diuturnamente, nas redes sociais com sua verborragia tendenciosa como têm feito, Medeiros que recebe R$ 15 mil como Policial Rodoviário Federal (PRF)  aposentado desde março do ano passado com 49 anos de idade, deveria trabalhar mais em benefício de pelo menos em quem nele votou e fazer jus aos polpudos salários que ganhou quando foi senador (por vias tortas) e dos R$ 33,7 mil, que recebe, mensalmente, como deputado federal eleito em 2018.

1 thought on “Mais uma do “Zé Bonitinho”

  1. Sabe pq os petista são imunizados falsificador de ata?
    R= Respeitamos e acreditamos na ciência, seguimos todas as orientações dos médicos e cientistas, rigorosamente.
    Como pode um parlamentar desejar a morte dos seus opositores? Vergonha em ter, esse falsificador de ata, como representante do meu estado. Os matogrossensses deveriam ter mais critérios para escolherem melhor os políticos para nos representar!!!
    Esse bandido/golpista deve limpar a boca para falar de nós petistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f