Marildes estaria articulando voos mais altos

(Foto: GazetaMT)

(Foto: GazetaMT)
Marildes não perdeu tempo (Foto: GazetaMT)

A candidata derrotada a vice-Prefeito de Rogério Salles (PSDB) da coligação “Rondonópolis merece Mais”, Marildes Ferreira do Rêgo (PSD), já teria se movimentado nos bastidores bem antes do pleito, no sentido de alçar voos mais altos, caso o resultado das urnas lhe fossem desfavoráveis, como o foram.
O blog Estela Boranga comenta recebeu informações confidenciais, de que Marildes – que se aprimorou ainda mais na arte de dissimular, enquanto esteve junto com o atual prefeito e candidato derrotado à reeleição em Rondonópolis, Percival Santos Muniz (PPS) – já teria “mexido os pauzinhos”, no sentido de ser nomeada secretária adjunta de Saúde estadual.
Todavia, depende do governador Pedro Taques (PSDB) aprovar a nomeação, uma vez que terá que analisar muito bem o que essa ação trará à sua desgastada administração (principalmente, por causa da RGA), uma vez que a atuação da do Rêgo como secretária Municipal de Saúde de Rondonópolis, foi de péssima a pior.
Não bastasse isso, Marildes do Rêgo estaria objetivando fazer da nomeação, via de acesso a uma candidatura a deputado estadual, em 2018.
Essa pretensão da do Rêgo, já estaria gerando conflito direto com o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), que foi um dos avalistas da sua filiação ao partido em março deste ano, depois da trairagem prá cima do PPS de Percival Santos Muniz.
Como se vê, o “modus operandi” de Marildes já se tornou marca registrada.
O blog Estela Boranga comenta veiculou matéria avisando com antecedência ao PPS, que ela daria o golpe no partido, mas não acreditaram. E deu no que deu.
Igualmente, avisou ao PSD sobre a “compra de gato por lebre”, mas também não deram importância.
Depois, não adianta chorar sobre o “leite derramado”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f