Medeiros pede impeachment de ministro do STF

Seguindo a cartilha, à risca (Pablo Valadares/CD)

Seguindo a cartilha, à risca
(Pablo Valadares/CD)

Segundo a coluna Fogo Amigo de ontem, do site cuiabano Mídia News, o deputado federal José Medeiros (Podemos-MT) apresentou esta semana, à Câmara dos Deputados, um pedido de impeachment do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Um dos vice-líderes do governo de Jair Bolsonaro (PL) no Parlamento, Medeiros tenta com o pedido, demonstrar sua fidelidade a JB e também reforçar sua condição de defensor, intransigente, do bolsonarismo em seu estado de origem.
Diz a coluna ainda, que Medeiros frisa no documento que Barroso faz uso indevido do cargo, “ao tomar, publicamente, partido de grupos políticos (…), age de forma parcial, participa e estimula eventos acerca de deposição de integrantes de poderes, desestabiliza as instituições democráticas (…) e menospreza o presidente e seus apoiadores”.
Apesar de saber que tal pedido – que faz coro a muitos outros, de bolsonaristas insatisfeitos com os ministros da Suprema Corte – o parlamentar rondonopolitano une o útil ao agradável: mantem acesa a revolta bolsonarista, ao mesmo tempo que tenta pegar uma “beiradinha” na frente dos holofotes, no intuito de se reeleger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.