Menino de nove anos sofre abuso dentro de shopping
Na noite de ontem, um segurança, de 19 anos, que trabalha no Shopping Estação Cuiabá, na Capital do Estado, foi preso por policiais civis sob a acusação de ter abusado de um menino de nove anos, em uma escadaria do centro comercial.
De acordo com relato da mãe da criança à polícia, seu filho pediu para ir ao banheiro e diante da demora em retornar, a avó adentrou ao sanitário masculino e encontrou o menino, atemorizado, trancado dentro de um dos sanitários.
O menino disse à avó e à mãe, que quando se dirigia ao banheiro, um segurança o abordou e prometeu um presente se fosse para uma escadaria do shopping. Lá, o segurança teria passado a mão em seu bumbum e depois o levado ao banheiro, onde passou um pedaço de papel higiênico nas nádegas do menor.
Diante disso, a mãe da criança procurou a gerência do shopping e pediu acesso às imagens das câmeras de segurança, onde foi possível ver o segurança saindo do banheiro onde estava o menino, que reconheceu o suspeito pelo vídeo.
Em nota o Shopping Estação afirmou que o jovem é funcionário de uma empresa tercerizada e que está prestando apoio à família.
“O shopping repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclarece que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da polícia e será afastado. A administração está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações.”
Da Redação com J1Agora