Menino de um ano e meio morre afogado em balde de água
Por descuido dos pais, um menino de um ano e onze meses morreu afogado em um balde de água, na tarde de ontem (19), em Diamantino, no médio norte mato-grossense.
A criança foi encaminhada ao Pronto Socorro do município e a médica que prestou socorro à pequena vítima informou aos policiais, que o menino chegou ao hospital sem sinais vitais. Submetido aos procedimentos de reanimação, o menino não respondeu e veio a óbito.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Marcos Martins Bruzzi, os pais do menino estavam almoçando quando notaram o silêncio da criança, que estava no quintal da casa. Eles correram para fora e perceberam que a criança estava com a metade do tronco submersa no balde com água, sem conseguir sair.
“Já foi solicitado a perícia e a equipe de investigação vai prosseguir as diligências para verificar as circunstância da morte”, disse o delegado, adiantando ainda que os pais do menor podem ser responsabilizados pelo acidente. “Fica o orientação para os pais ou responsáveis, para ter essa cutela e não deixar que fatalidades como essa, aconteçam”, alertou a autoridade policial.
Da Redação com g1 MT