Menor que estava desaparecido, é detido com 20 kgs de maconha
O filho de uma empresária e ex-candidata a vereadora da cidade de Aripuanã (Norte de MT), E.A.Z.G., de 17 anos, dado como desaparecido há quatro dias, foi detido na tarde de ontem pela Polícia Rodoviária Militar, em um ônibus na cidade de Amambaí (MS), transportando 20 quilos de maconha, na tarde de ontem.
Desaparecimento
O menor, segundo a Polícia Civil, estava desaparecido desde a última segunda-feira (24), quando saiu em um ônibus de Aripuanã, onde estava passando uns dias com o pai sentido a Cuiabá, onde mora com a mãe.
A família registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento e o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estava investigando o caso, inclusive confeccionando um cartaz com foto e nome do jovem. Campanhas nas redes sociais também tentavam localizar o garoto.
Contato
Um dia após desaparecer, o rapaz fez uma postagem em uma rede social dizendo estar em uma sorveteria na cidade de Juína. Questionado por amigos sobre o desaparecimento, o menor respondeu estar bem.
A própria mãe dele também usou as redes sociais para conseguir contato com o estudante, porém ele não a respondeu. Familiares também relataram no Facebook, que o adolescente havia entrado em contato para pedir dinheiro.
Com Folhamax