Mergulhadores localizam corpo do ator Domingos Montagner

Trecho do rio onde o ator desapareceu

Trecho do rio onde o ator desapareceu
Trecho do rio onde o ator desapareceu

Equipes de busca localizaram o corpo do ator paulistano Domingos Montagner (54 anos) preso entre duas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas.
O ator gravou cenas da novela “Velho Chico” na parte da manhã e após o término da gravação, almoçou e em seguida, foi tomar um banho de rio.

A atriz Camila Pitanga estava no local e disse que os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio.
Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Domingos. Eles nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água.
Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores, que estavam de folga das gravações da novela da Novela Velho Chico procuravam um lugar para mergulhar. “Eles acharam que o local escolhido era o mais seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, disse.
O corpo de Domingos Montagner foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Aracaju e de lá será translado para São Paulo.
Domingos deixa a mulher, Luciana Lima e três filhos.

Com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f