Morre mais um fã de Taylor Swift no RJ
A polícia do Rio de Janeiro investiga o que seria a 3ª morte de um fã de Taylor Swift, que foi encontrado desacordado no entorno do Engenhão, após o show da cantora
Após duas tragédias envolvendo fãs de Taylor Swift durante a passagem da cantora pelo Brasil, segundo informações do Fala Brasil, da Record TV, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o que seria a terceira morte de um fã da artista, que foi encontrado desacordado próximo ao Estádio Nilton Santos, o popular Engenhão, de propriedade do Botafogo, onde Taylor encerrou as apresentações no Rio de Janeiro, ontem à noite.
Segundo o programa ainda, o Corpo de Bombeiros confirmou que atendeu um jovem, de 23 anos, encontrado em parada cardiorrespiratória nos arredores do estádio. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A suspeita é que o jovem tenha sofrido um mal súbito.
A cantora norte-americana ainda tem mais três shows no Brasil: na sexta-feira (24), no sábado (25) e no domingo (26), no Allianz Parque (Estádio Palestra Itália, do Palmeiras), a partir das 18h.
Mortes de fãs de Taylor Swift
A universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, também morreu, na última sexta-feira (17), após passar mal dentro do Engenhão, onde foi realizado o show da cantora Taylor Swift para um público de aproximadamente 60 mil pessoas.
Outro fã de Taylor que faleceu durante sua estada no Rio de Janeiro para assistir ao show da artista, foi Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, morto na madrugada de domingo (19), por três homens em uma tentativa de assalto, nas areias da Praia de Copacabana.
Da Redação com Metrópoles