MPE tem cinco inquéritos sigilosos em andamento

(Imagem: Internet)

(Imagem: Internet)
(Imagem: Internet)

Segundo a coluna Entrelinhas de ontem, do site Folhamax, cinco inquéritos sigilosos foram instaurados, este mês, pelo titular da 36ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, promotor Clóvis de Almeida Junior.
Por ser uma promotoria voltada à apuração de desvios de recursos públicos, as suspeitas são de que o alvo das investigações seja alguém com mandato ou cargo de destaque em Mato Grosso.
O sigilo dos inquéritos deve-se a não fornecer informações, que possam atrapalhar a coleta de provas.
A nota de ontem da coluna Entrelinhas, corrobora a informação nela postada recentemente – a qual o blog também enfocou -, de que uma grande operação do Ministério Público Estadual (MPE) estaria em andamento, agora em novembro, em Mato Grosso.
Se o envolvido ou envolvidos nas investigações leram a nota da coluna de ontem do site cuiabano, que foi postada depois das 18 horas, com certeza deve ou devem, ter passado a noite em claro.
E a “paúra” deve aumentar, com receio de acordar ou acordarem com um “bom dia”, da equipe do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).
E haja Rivotril !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f