MT registra bloqueios parciais e totais na BR-163 em Lucas do Rio Verde e Sorriso

0

Bloqueios registram queima de pneus (Reprodução)

Bloqueios registram queima de pneus
(Reprodução)

Segundo informações atualizadas da concessionária Rota do Oeste, Mato Grosso registra, na manhã de hoje, bloqueios totais e parciais em trechos na BR-163, em Lucas do Rio Verde e Sorriso, no médio norte do Estado.
Pela atualização, em Sorriso a rodovia federal está interditada (bloqueio parcial) no quilômetro 752, com manifestantes sobre a pista realizando bloqueio com uso de pneus, de 30 em 30 minutos.
Já no quilômetro 755, o trânsito está bloqueado no sentido Sul, com manifestantes colocando fogo em pneus, para a obstrução da passagem de veículos.
Em Lucas do Rio Verde, a pista está interditada no quilômetro 687, com veículos bloqueando a passagem.
Rondonópolis
Em Rondonópolis, continua a manifestação em área cedida pelo 18º GAC, de forma pacífica, não ocorrendo bloqueio em nenhum trecho das BRs- 364 e 163, somente uma tentativa nesta madrugada, por um grupo independente, com 50 componentes, que ateou fogo em pneus na BR-163 em cima da ponte do Rio Vermelho, e provocou a derrama de cargas de grãos na pista, por abrirem as tampas traseiras das carrocerias de carretas que foram forçados a  ficarem parados, no local.
O grupo foi disperso pela PRF, com apoio d PMMT.
Ontem, diante das notícias de que haveria paralisação de caminhoneiros em todo o País, uma grande quantidade de pessoas acorreu aos supermercados locais, na tentativa de estocar comida e outros produtos.
Nossa reportagem manteve rápidos contatos com postos de combustíveis e com supermercados da cidade, agora pela manhã, nos sendo informado de que não há confirmação de falta de diesel, gasolina e álcool, e de gêneros alimentícios e de primeira necessidade, estando afastado o risco de desabastecimento, por enquanto.
Muitos dos estabelecimentos varejistas, estão estipulando limite de aquisição de produtos, por família, para que não haja falta no estoque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *