Muito estranho!

Imagem: Internet

Imagem: Internet

Através do Decreto nº 8.135 do dia 28 de dezembro último, que foi publicado no Diorondon  nº 3865, do dia 29, o prefeito Percival Santos Muniz (PPS) – que finda seu mandato hoje – ,   doou 44 novas vagas de taxistas a condutores autônomos,  para a exploração do serviço de veículos de aluguel (taxis), que dentre as considerações do referido decreto cita que as solicitações possuem declaração de concordância do presidente da Associação dos Motorista s Auxiliares de Taxi de Rondonópolis e região Sul (Amatres), para distribuição de vagas aos motoristas mais antigos da categoria.
As vagas, conforme consta no Decreto 8.135, são para pontos que serão abertos, nos seguintes locais:
Ponto nº 21 – Localizado nas proximidades da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, com capacidade para estacionamento de 12 (doze) veículos; Ponto nº 22 –  Localizado na Av. Júlio Campos, nas proximidades da Receita Federal, com capacidade para estacionamento de 10 (dez) veículos; Ponto nº 23 – Localizado nas proximidades da Ponte Aroldo Marmo de Souza (Ponte da Avenida Lions Internacional), com capacidade para estacionamento de 10 (dez) veículos; e Ponto nº 24 –  Localizado nas proximidades entre os Bairros Residencial Mathias Neves e Residencial Padre Lothar, com capacidade para estacionamento de 12 (doze) veículos.
Não querendo desmerecer os motoristas beneficiados, não se pode deixar de questionar o por quê dessa “bondade” de última hora de Percival e no apagar das luzes de seu mandato.
Esse assunto, há que ser averiguado mais detalhadamente, porque pode levar a se pensar de que possa ter  a ver – mesmo que indiretamente – com outra situação, como por exemplo, com a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal biênio 2017/2018, que acontece amanhã de manhã, logos após a posse dos eleitos, no Caiçara Tênis Clube, cuja definição dos nomes, mudou abruptamente de ontem para hoje.
A propósito: se um cidadão quiser comprar uma vaga de taxista já ocupada hoje, terá que desembolsar em torno de R$ 150 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.