Mulher morre ao cair de ponte sobre o Rio do Prata (vídeo)

0
Screenshot_34

Ponte estava escorregadia pelo mau tempo (CBMMT)

Ponte estava escorregadia pelo mau tempo
(CBMMT)

Casal passava pela ponte, com mau tempo, e derrapou a moto, vindo a cair na água; companheiro se salvou e a mulher rodou com a correnteza
Desde a tarde do sábado, dia 1º, Vera Lúcia Pascoal, de 51 anos, estava desaparecida após cair nas águas do Rio da Prata, em Juscimeira (sul de Mato Grosso). Seu corpo foi localizado na manhã de ontem, pelos bombeiros, sem vida e fora da água.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Vera foi localizada cerca de 200 metros rio abaixo, em relação ao ponto do acidente. Com a diminuição do volume de água, foi possível encontrá-lo em uma ilha, que se formou no rio.
Vera estava em uma motocicleta junto com seu companheiro, quando o veículo derrapou e ambos caíram da ponte, localizada na MT-373. O homem conseguiu sair do rio, mas a mulher foi arrastada pela forte correnteza.
Apesar de os bombeiros terem iniciado as buscas, imediatamente, as condições adversas do rio, com forte correnteza e grande volume de água, dificultaram os trabalhos dos mergulhadores.
As equipes utilizaram técnicas especializadas para localizar a vítima, concentrando os esforços em áreas de maior probabilidade, como margens e zonas de rebojo. As buscas foram interrompidas durante a noite e retomadas na manhã deste domingo (2).
A Politec foi acionada e se desloca para o local. O Corpo de Bombeiros Militar acompanha no local, prestando apoio às autoridades.
Da Redação com Araguaia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *