Eleição deve acontecer em dezembro (Arquivo)

Votação foi adiada, mais uma vez
(Secom CMR)

A entrada de uma emenda do vereador e vice-presidente Roni Cardoso (PSD), na pauta da sessão ordinária de ontem da Câmara Municipal de Rondonópolis, acabou impedindo a primeira votação do projeto de alteração do Regimento Interno para que a eleição da Mesa Diretora para a próxima legislatura seja antecipada.
A emenda de Roni Cardoso ao projeto, acabou gerando um clima de discussões, fazendo com que a sessão fosse encerrada pelo presidente da Casa, Roni Magnani (SD), sem que o projeto de antecipação, em regime de urgência, fosse apreciado pelo Plenário, como aconteceu na sessão da semana passada.
A votação do projeto foi adiada, novamente, para a próxima sessão.
Sendo o projeto aprovado, em duas votações, a eleição irá acontecer na primeira segunda feira após essa decisão, com a eleição da Mesa Diretora sendo antecipada do dia 17 de dezembro, para essa data.
A antecipação da eleição, conforme o projeto do vereador Investigador Gérson (MDB), é apoiada pelo Grupo dos 14, que além do autor tem em sua formação os vereadores Júnior Mendonça (PT); Adonias Fernandes (MDB); Batista da Coder e Reginaldo Santos (ambos, do SD); Kazagrande e Paulo Schuh (ambos, do DC); Dr. José Felipe (PODE); Kalynka Meireles (REP); Ozeas Reis (PP); Marisvaldo (PSL); Subtenente Guinâncio (PSDB); Marildes Ferreira (PSB); e Cido Silva (PSC).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *